Home > Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas

Para que o robô alimentador automático para suínos funcione perfeitamente, indicamos um modelo de construção, que irá proporcionar maior durabilidade e desempenho do robô. Para esta construção fornecemos um manual de pré-instalação do ROBOAGRO com todas as informações necessárias para execução da obra. Contamos também com uma equipe de suporte que pode orientar os profissionais que irão fazer este trabalho caso isso seja necessário. 

Atualmente o Roboagro é desenvolvido apenas para alimentar suínos.

Um único Roboagro pode tratar até 4 galpões, lembrando que será necessário mais de um ponto de abastecimento ao longo da extensão dos galpões para poder reabastecer o robô sempre que necessário.

Recomendamos a quantidade de no mínimo 400 animais para que o produtor possa ter um retorno financeiro em médio prazo em relação ao investimento do robô.

O valor do Roboagro Alimentador Automático para Suínos pode variar de acordo com a necessidade de cada granja, também varia de acordo com os acessórios e implementos que podem estar acoplados ao robô.

Um Roboagro pode alimentar até 3 mil animais, contudo cada robô é confeccionado de acordo com a necessidade de cada granja. Caso o produtor tenha mais de 3 mil animais ele pode executar o trato com mais de um Roboagro ao mesmo tempo.

O Roboagro automatiza o trato e permite que a entrega de ração seja feita de forma precisa e na hora exata. Diferente de outros métodos, o Roboagro possui uma tecnologia que permite ao produtor acesso a informações que auxiliam no manejo de forma imediata, evitando desperdícios e melhorando o desempenho dos animais significativamente. Com o Roboagro os benefícios são muitos, entre eles, uma melhor conversão alimentar, um maior GPD, padronização de carcaça, cuidado com o bem estar animal, melhor controle sanitário, menos desperdício e outros.

Sim o Roboagro possui baterias recarregáveis e também pode ser utilizado com cabo de luz conectado à energia elétrica.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades e notícias sobre a Suinocultura de Precisão

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Nome
E-mail

Você precisa aceitar a Política de Privacidade