fbpx

Nas últimas semanas, a Roboagro vem sendo destaque em diversos sites de suinocultura e portais de comunicação de todo Brasil.

Isso porque, além da tecnologia inédita de distribuição de ração para suínos com música clássica, a Roboagro possui mais de 400 unidades de operação no sul do país, sendo responsável por 66% da suinocultura brasileira.

Apesar do cenário atual de grandes desafios para o setor de suinocultura, inúmeros produtores ainda procuram otimizar seus processos dentro das suas granjas. 

Logo, a utilização de robôs não se torna um custo dentro desse cenário, e sim uma solução para melhorar a qualidade de vida e trazer mais retorno financeiro para o produtor e para a agroindústria.

 

Confira o que os sites de notícias estão falando sobre o Roboagro:

 

Revista do Criador

 

 

 

A Revista do Criador é publicada mensalmente pela Editora Centaurus, sediada em Porto Alegre – RS.

A revista possui 23 anos de circulação e tem grande influência nos setores de agricultura e pecuária, disponibilizando atualizações e artigos informativos sobre o mercado nacional. Continue lendo a reportagem aqui.

 

 

Diário Catarinense

O Diário Catarinense (Jornal NSC Total) também fez uma reportagem sobre o robô alimentador Roboagro.

O jornalista Fabrício Vitorino destaca a redução de custos proporcionada pelo robô na produção de suínos, devido ao processo automatizado do equipamento. Continue lendo aqui.

 

 

 

O Presente Rural

O Presente Rural destacou os grandes benefícios do robô alimentador de suínos para o mercado.

 O jornal voltado para notícias do agronegócio também deu ênfase à melhora na qualidade de vida proporcionada pelo equipamento. Não deixe de conferir a reportagem aqui.

 

 

 

O Tempo 

 

O portal de notícias O Tempo publicou uma reportagem falando sobre a facilidade na distribuição de ração para os suínos através do Roboagro. “Além dos ganhos em produtividade, a robotização da suinocultura tem um impacto social altamente positivo”.

O portal possui integração com a RCN (Rede Catarinense de Notícias), responsável por conectar diversos canais de notícias em apenas um site. Leia a reportagem aqui. 

 

 

 

Revista Rural

 

 

A Revista Rural vem sendo um dos principais canais de notícia voltados aos setores da agricultura e pecuária. Há 22 anos a revista oferece conteúdos completos e atualizados sobre atividades no campo, sendo formada por profissionais que entendem do assunto.  

Ela também está na lista de portais que abordam as vantagens do Roboagro, mostrando como o robô pode melhorar a qualidade de vida dos produtores. Confira no site.

 

 

 

Portal Plural

 

 

O Portal Plural também se posicionou quanto ao modelo revolucionário da Roboagro, abordando fatores como produtividade e melhor desempenho no campo. Continue lendo a reportagem aqui.

O robô alimentador de suínos vem sendo uma tecnologia indispensável para muitos produtores, não somente pela otimização do tempo, mas pela qualidade de vida que é proporcionada pelo equipamento.

 

Entre em contato com um de nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas sobre o Roboagro!

WhatsApp chat